www.teatrodegiz.org | forum

Friday, February 04, 2011

Imundação - Uma nova fase


Na última semana, abrimos as portas a quem quisesse integrar o grupo, conhecer os métodos da nova encenadora ou simplesmente experimentar a arte do palco. É uma iniciativa com tradição no Teatro de Giz e uma vez mais recompensada com a integração de novos elementos: Carla Nunes, Marta Scarlati, Nuno Mendes e Teresa Cerqueira.


Sob a orientação atenta  de Ana Luena, antigos e novos membros, atiraram-se à análise do texto, ao trabalho de pesquisa e aos exercícios de improvisação. Sem dúvida uma semana muito produtiva, com momentos surpreendentes e encantadores, quais revelações do potencial do espectáculo final.

Sobre este preferimos manter o suspense até final de Março mas há um trilho de migalhas a seguir em http://www.imundacao.blogspot.com/. É a ponta do iceberg das conversas e pesquisas iniciadas a 28 de Janeiro e que continuarão a acompanhar o processo de construção do projecto.

Entramos agora numa nova fase de trabalho, mais intensa e exclusivamente dedicada à construção do espectáculo. Ontem soubemos que a interpretação ficará ao cargo de Anabela Morais, Lia Goulart, Maria Miguel, Teresa Cerqueira e Vanessa Santos.

Em breve revelaremos a constituição de toda a equipa.

Por agora convidamo-los a espreitar e esmigalharem connosco em http://www.imundacao.blogspot.com/

No comments: