www.teatrodegiz.org | forum

Saturday, December 13, 2008

Concluído para já...

Cinco noites, cinco espectáculos.
A casa quase sempre cheia (cerca de 400 espectadores) revelou a vontade do público faialense: ir de encontro ao abalo proposto pelos do Teatro de Giz. Mais de 20 elementos do grupo (actores, musicos e técnicos) entrecruzaram-se durante 1h10, entre os dias 26 e 30 de Novembro, para representar o espectáculo que apontou a todos os sentidos. Para já, terminámos. O futuro vai-nos dizer se "e nós aqui no meio de não saber nada"vai voltar à cena, na ilha, nas outras, ou, quem sabe, viajar para lá do arquipélago. Nos entretantos, não paramos: a Anabela Morais e o Filipe Porteiro, remexeram e descobriram na biblioteca pública da Horta histórias do universo bruxólico Açoriano (não sabiam? existe mesmo!) no âmbito de uma iniciativa de intercâmbio entre os de cá e os de Santa Catarina, no Brasil e para Janeiro, esperamos pelo José Carlos Garcia do Chapitô. Porquê? Porque vamos arrancar com um novo trabalho, é verdade! Para já e antes de mais novidades, boas festas para todos e um forte abraço dos teatreiros de giz.

2 comments:

Maria Martins said...

Olá, caros amigos e companheiros das lides cénicas,congratulo-me pelo vosso dinamismo e vontade de ir em frente.
Espero vos reencontrar em breve.
Agradeço e retribuo os votos de boas festas.
Um drande abraço e saudades.
São Medeiros

josé palmeiro said...

Antes de mais, volto a rever-vos, por aqui, nestas galáxias "internéticas", e congratulo-me com as diabruras que tendes andado a fazer e que tencionam prosseguir, como anunciam.
Depois, dizer-vos que, "A Ilha de Arlequim" passou com grande aceitação no Algarve, quando, da Semana Cultural, levada a efeito pela Casa dos Açores no Algarve, no passado mês de Novembro.
Por fim, agradeço e retribuo os votos de Festas Felizes e desejo-vos um Ano de 2009, verdadeiramente Novo, o que não irá ser fácil, mas nós podemos dar um jeito.
Um fraterno abraço a todos!